domingo, maio 24, 2009

Rotina

E de repente me bateu uma vontade de cantar. De trancar-me em meu quarto, cantar e depois chorar. Dormir um longo sono, acordar um pouco ligeiro. Cantar, chorar, dormir e depois e para o chuveiro. Lavar meus sonhos com espuma e bem enxugar os meus medos. Lavar, depois enxugar e vestir-me por inteiro. Pensar num lugar para onde ir, e rindo me ver requerendo ficar. Sentar ao lado do telefone, e por horas esperá-lo tocar.
Cantar, chorar, dormir e depois ir para o chuveiro.
Lavar, enxugar, me vestir, e esperar o dia inteiro.

Um comentário:

Joelton Duarte disse...

Dormir ou Acordar,eis a questão!
Ao dormir tens os sonhos a realidade conforme teus anseios, mas ao acordares aquele banho frio, aquela sensação de cara lavada, e que todos, indistintamente, estão a te julgar, a especular... É aí que preferes dormir, e o Pesadelo é quando estás acordado, E ao dormires é que consegues Paz, de espírito, consciência e SENTIMENTOS!