sábado, maio 26, 2007

Voltei!

Voltei... não porque a volta é imprescindível, e sim porque é inevitável. Não sei quando partirei novamente. Na verdade pouco sei sobre tudo. Apenas espero que minha estadia seja proveitosa, e que me dê forças para partir novamente.


jorge diz:
muitas pessoas são incapases de ver seus erros e falhas, isso é inquestionável. se eu puder apontar essas falhas, tenho eu o direito de fazê-lo?
jorge diz:
incapazes.
. Mαndy . diz:
pode sim
jorge diz:
eu devo acreditar que bem lá no fundo há um pingo de coerencia que um dia vai fazê-las despertar
jorge diz:
?
. Mαndy . diz:
acho que temos se as pessoas nos permitirem
jorge diz:
hmm... ok
. Mαndy . diz:
eu sempre acreditaria
. Mαndy . diz:
acredito sempre porque se nao acreditar
jorge diz:
esse é meu impasse
. Mαndy . diz:
vou vegetar
jorge diz:
hahahaha
jorge diz:
é vero.
jorge diz:
às vezes deixo de me expressar, não me reprimir, mas me expressar em certas ocasiões por acreditar que as pessoas tenham a mesma capacidade que eu (isso n é egocentrico).
jorge diz:
isso faz com que as pessoas me atribuam uma imagem séria e anti-social
jorge diz:
quando uma vez o que eu desejo é que elas percebam que eu apenas desejo que elas acordem.
jorge diz:
ou eu estou paranoicamente dormindo tb?
jorge diz:
hahahahahaha
jorge diz:
que loucura
. Mαndy . diz:
mas vc não é melhor ou pior que ninguém, vc é vc e tem algumas qualidades suas mais exacerbadas, não adianta é assim! elas acordarem ou não não cabe a você mas cabe a vc alertalas da letargia
jorge diz:
tão surreal quanto aquela nossa ida a naza
jorge diz:
entendi!
. Mαndy . diz:
iapoi!
. Mαndy . diz:
uhahuauhauh
jorge diz:
hahahaha
jorge diz:
tá bom
jorge diz:
pode ir agora, se tiver indo
jorge diz:
e obrigado
. Mαndy . diz:
de nada
. Mαndy . diz:
nao entendi pq vc perguntou
. Mαndy . diz:
mas gostei de responder

Nenhum comentário: