quarta-feira, abril 01, 2009

Desapercebido

Era tudo, na verdade, uma questão de tempo. Até que você e eu pudessemos nos acostumar a essa nova vida. Uma vida meio mal vivida, é fato, onde cada um vai pro seu lado logo depois de acordarmos.
Café, almoço ou janta: só sei o que significam sem vc. E mesmo embora a gente se ligando vez ou outra durante o dia, pra tentar ficar junto, muito me frustra a idéia de só poder te ver pela manhã, naquele ônibus lotado que nos leva ao trabalho.
Isso pra não falar das vezes em que quase me esfolo quando ligo no teu trabalho e quem me atende é outra.
Tudo bem se pra você eu pareço estar sendo precipitado. Afinal de contas já se passaram cinco meses e vinte e seis dias. Mas te prometo que da proxima vez que te ligar, ou te encontrar no ônibus, eu vou falar com você, me apresentar, puxar papo, e talvez, quem sabe, a gente pode começar uma amizade.

Nenhum comentário: